Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialConsulta Pública do PNL entra em sua última semana. Participe
Seminário “A CONTRIBUIÇÃO DO OBSERVATÓRIO NACIONAL DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA PARA O PLANEJAMENTO DO SETOR DE TRANSPORTE”
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Consulta Pública do PNL entra em sua última semana. Participe

16 de abril de 2018

Consulta Pública do PNL entra em sua última semana. Participe

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para a Consulta Pública do Plano Nacional de Logística (PNL). Até agora, o material disponibilizado na internet já teve mais de 3.500 consultas.

O PNL é um diagnóstico da logística brasileira que prevê os empreendimentos necessários para otimizar a infraestrutura de transportes no país até o ano de 2025.

Responsável pelo plano, a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) colocou o PNL em Consulta Pública para ser avaliado por operadores do setor e pela sociedade em geral.

O objetivo da consulta é a dar transparência em termos de diagnóstico e proposições, além de possibilitar a contribuição ao seu aprimoramento por todos aqueles que buscam tornar mais eficiente o sistema de circulação de cargas no país.

O Plano foi elaborado com a base de dados mais completa até então construída do setor de transportes. Ao reunir dados do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, de agências reguladoras do setor, da EPL e de outras diversas instituições públicas e privadas, o PNL apontará os investimentos recomendados em infraestrutura nos próximos anos, possibilitando a redução de custos de transporte no país.

Todas contribuições recebidas são analisadas por técnicos da EPL.

Para acessar a Consulta Pública e fazer a sua contribuição, clique aqui.