Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialGoverno amplia carteira de projetos para infraestrutura
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Governo amplia carteira de projetos para infraestrutura

08 de março de 2017

Governo amplia carteira de projetos para infraestrutura

O Governo Federal anunciou, na tarde desta terça-feira (07), o lançamento da nova carteira de projetos de infraestrutura. A ampliação do Programa de Parceria de Investimentos (PPI) deve gerar cerca de 200 mil postos de trabalhos diretos e indiretos no país.

Com a previsão de investimentos superiores a R$ 45 bilhões, além de 15 projetos estaduais e municipais de saneamento, foram incluídos mais 55 projetos de concessão.

Na abertura do conselho do PPI, o presidente da República, Michel Temer, destacou que a previsão é de que os R$ 45 bilhões sejam aplicados nos projetos, que estão concentrados nas áreas de energia, transporte e saneamento.

O diretor-presidente da EPL, José Carlos Medaglia Filho, destacou a importância do setor de infraestrutura para a retomada do crescimento no país.

“A EPL vai desenvolver os estudos para as novas concessões anunciadas pelo Governo Federal. Os estudos de qualidade, aliados à segurança jurídica e previsibilidade do Projeto Crescer, atrairão os investimentos necessários para o país.”