Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialDiretor-presidente da EPL participa de seminário sobre infraestrutura na Enap
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Diretor-presidente da EPL participa de seminário sobre infraestrutura na Enap

30 de agosto de 2017

Diretor-presidente da EPL participa de seminário sobre infraestrutura na Enap

O diretor-presidente da EPL, José Carlos Medaglia Filho, participou do “Seminário Infraestrutura e Desenvolvimento”. O evento, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), marca o início do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Políticas de Infraestrutura.

O seminário debate temas relativos ao papel da infraestrutura no desenvolvimento brasileiro, tendo em vista as perspectivas e desafios para o financiamento e investimento de projetos para o setor.

Na ocasião, Medaglia participou da mesa-redonda sobre os novos rumos da infraestrutura no Brasil, onde foram abordadas questões sobre concessões e parcerias para investimentos em infraestrutura.

O secretário de Política e Integração do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Herbert Drummond, esteve presente no seminário e destacou que o governo tem buscado cada vez mais encontrar soluções para a área de infraestrutura brasileira.

“É uma satisfação imensa ver um tema tão crucial presente de forma tão destacada em um curso importante como esse.”

A pós-graduação oferecida pela Enap tem o objetivo de capacitar servidores e empregados públicos federais para atuar no desenvolvimento de políticas públicas de infraestrutura, em ações de planejamento setorial, contratação de parcerias no âmbito do setor público e parcerias público-privadas, mobilização de instrumentos públicos e privados de financiamento do investimento e coordenação de uma ampla rede contratual.