Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialMedaglia: "Nova edição do Boletim de Logística traz informações sobre o PPI"
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Medaglia: "Nova edição do Boletim de Logística traz informações sobre o PPI"

31/01/2017
Medaglia:

Está disponível para download a nova edição do Boletim de Logística.

Direto e conciso, o material traz as informações mais atuais sobre investimentos, custos médios de transporte e movimentação de cargas e passageiros.

Com um capítulo destacado para as atividades da Secretaria Executiva do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), o Boletim agora contém dados sobre as próximas etapas do “Projeto Crescer” e ações já realizadas pela secretaria do PPI.

Segundo o diretor presidente da EPL, José Carlos Medaglia Filho, a disponibilização das ações do Projeto Crescer no Boletim contribui para um melhor acompanhamento do governo e sociedade sobre os investimentos que serão realizados no setor.

“As concessões qualificadas no projeto são um novo marco para a infraestrutura brasileira num momento importante de retomada do crescimento e geração de empregos”, disse. “A compilação dessas informações no Boletim deixa claro quais ações já foram realizadas e os próximos passos que serão dados.”.

Medaglia também explica que além de idealizar o boletim, a EPL tem a responsabilidade de elaborar os projetos para que as próximas concessões sejam cada vez melhores.

“Vamos dar todo o suporte necessário com estudos tecnicamente robustos para que o governo tenha informações precisas para futuros projetos de concessões.”

O boletim é realizado a partir de informações elaboradas com dados disponibilizados por instituições públicas e privadas responsáveis pelo monitoramento de cada setor da economia que guarda relação com o setor de logística e transporte brasileiro.

A publicação mais atual do material está disponível no espaço dedicado ao Observatório Nacional de Transporte e Logística (ONTL).