Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialSeminário mostra avanços obtidos na operacionalização do ONTL
Seminário “A CONTRIBUIÇÃO DO OBSERVATÓRIO NACIONAL DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA PARA O PLANEJAMENTO DO SETOR DE TRANSPORTE”
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Seminário mostra avanços obtidos na operacionalização do ONTL

20 de abril de 2018

Seminário mostra avanços obtidos na operacionalização do ONTL

A Empresa de Planejamento e Logística realizou, na manhã desta quinta-feira (19), o 2º Seminário Interno do Observatório Nacional de Transporte e Logística (ONTL): “Apresentação da Concepção do Sistema de Informações”.

Voltado ao público interno da empresa, o evento apresentou os resultados obtidos até o momento na operacionalização de produtos e serviços do Observatório.

O trabalho é resultado de uma parceria da EPL com a estatal espanhola Ingeniería y Economia del Transporte (Ineco), assinada por meio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Segundo o diretor de planejamento da EPL, Adailton Cardoso Dias, o ONTL é um dos projetos estruturantes da empresa e de extrema relevância para agregar dados e informações com inteligência.

“Com o Observatório a EPL terá, de maneira sustentável e com muita qualidade, a capacidade de estruturar projetos prioritários e ajudar o governo brasileiro a ter estudos cada vez melhores.”

Com palestras temáticas, foram respondidas questões sobre o andamento das atividades e os próximos passos a serem cumpridos.

Segundo o gerente da GPDL, Jony Marcos, nos sete meses de trabalho realizados com a Ineco, a grande integração das equipes foi fundamental para o bom andamento das atividades.

Para o chefe de projeto da Ineco, Javier Anibarro, o intercâmbio de ideias, pontos de vista e modos de trabalhar foram muito enriquecedores para as duas empresas.

A Coordenadora do Observatório, Lilian Soares, ressaltou que o evento realizado na EPL foi a preparação para a apresentação do ONTL ao público externo, prevista em seminário nos dias 16 e 17 de maio.

Galeria

  • Seminário mostra avanços obtidos na operacionalização do ONTL